Robsten


O caso Robsten sempre dividiu opiniões, algumas pessoas acreditavam na existência de um sentimento entre os dois, já outros achavam que era apenas marketing para divulgar mais os filmes em que contracenam como casal. 

Robert diz que só fez as audições para Twilight por causa de Kristen. Já Kristen diz que Robert é muito bonito e talentoso. Foi com declarações assim que a história de Robsten começou. 
Em 2008 Kristen namorava, mas tal fato não impediu que Robert desistisse dela. Sempre se mostrando apaixonado, ele dava declarações duvidosas e Kristen... Bem, ela tentava disfarçar.

Ela gosta de música, principalmente rock, e ele também. Ele canta e toca guitarra, e ela também. Os dois gostam de literatura, das mesmas bandas e principalmente compartilham do mesmo estilo. Com isso a proximidade do casal durante as filmagens de Twilight se tornou cada vez maior. Cerca de um ano depois das filmagens de Twilight, Kristen terminou seu relacionamento com o ator Michael Angarano dando motivos para os rumores ficarem mais fortes. Eram feitas perguntas ao elenco da Saga sobre o relacionamento dois e as respostas dadas deixavam os fãs cada vez mais desconfiados.

Durante as gravações de New Moon, em Vancouver, o elenco da Saga saia constantemente para se divertir, sendo que em uma delas onde Robert e Kristen foram juntos para o show do Bobby Long (Julho de 2009), os dois foram fotografados muito próximos e bem íntimos. Outro momento Robsten interessante foi durante as gravações de Eclipse, em que todo o elenco do filme foi ao show da banda Kings Of Leon, onde fotos tiradas do casal durante o show circularam pelo mundo, as quais mostravam eles bem perto um do outro assistindo ao show, momentos de intimidade que só um casal tem.

Robsten se mostrou ainda mais nas divulgações do filme New Moon, onde as trocas de olhares e risos demonstravam que ali existia mais do que apenas amizade. Foi nessa época que algo começou a se confirmar e fotos tiradas por paparazzis dos dois de mãos dadas em um aeroporto de Paris (Novembro de 2009) caíram na internet causando um surto entre os fãs. No Brasil causou até apagão! Mas mesmo assim, descrentes desse amor, as famosas haters ou prometidas, diziam "isso é apenas marketing". Durante todo esse tempo fotos dos atores em seu cotidiano saiam na internet e uma coisa passou a chamar a atenção dos fãs: Kristen usando peças de roupas pertencentes a Robert, e Robert usando os óculos que eram usados constantemente por Kristen. 

Depois das divulgações de New Moon pelo mundo, no final de 2009, boatos que logo se confirmaram de que Robsten estaria em uma ilha na Inglaterra para a virada do ano novo. Fotos tiradas por fãs confirmaram que eles estavam realmente na ilha. Imagens do casal de mãos dadas fizeram os fãs, os chamados ROBSTENS ou Team Robsten, se emocionarem e pularem de alegria.

Em Março de 2010, durante a première do filme Remember Me estrelado por Robert, que não tinha nenhum vínculo com a Saga, nos veio uma surpresa: a presença de Kristen durante o evento. Declarações de fontes que estavam no local da première diziam que os dois ficaram o tempo todo juntos, sendo isso confirmado mais tarde por fotos de Kristen com as irmãs de Robert e com o próprio durante o after party de Remember Me. 

Em Abril Robert começou a gravar um novo projeto, Bel Ami, na Hungria. Especulações e rumores diziam que Kristen teria ido na semana de seu próprio aniversário para lá. Ninguém confirmava nada até que... Bem, até que o casal resolveu sair da Hungria, já que as gravações haviam terminado. Os dois foram flagrados no aeroporto juntos.

Em Junho, durante uma premiação do MTV Movie Awards, foi possível perceber os olhares e cochichos que eram trocados entre eles, despertando a atenção e a curiosidade das pessoas presentes. Um beijo rápido foi assistido pelo mundo após Robert e Kristen ganharem o prêmio de Melhor Beijo pelo segundo ano seguido da premiação, o que deixou muitos fãs emocionadíssimos.

O ano de 2010 foi um ano cheio do que chamamos de "surtos Robsten". A divulgação de Eclipse, terçeiro filme da Saga, foi cheia deles.
Durante a participação no programa especial da Oprah sobre Eclipse, a apresentadora perguntou o que havia entre os dois. Robert respondeu rindo que Kristen estava grávida, fazendo menção às fofocas que estavam rolando, assim os dois negaram o relacionamento com brincadeiras. Só que o nosso casal não sabe o quanto, nós fãs, somos observadores. Fotos e vídeos deles no programa mostravam os olhares que trocaram e que acabaram sendo capturados pelas câmeras.

Num painel de fãs realizado em Los Angeles com Kristen, Robert e Taylor Lautner, os dois mostraram estar mais perto do que nunca. Em uma pergunta feita por uma fã sobre qual era o seu filme preferido, Robert respondeu: The Runaways (protagonizado pela Kristen). Logo em seguida, sobre a mesma pergunta Kristen respondeu: Remember Me (protagozinado pelo Robert). Fotos e vídeos mostravam a total interação entre eles como grandes sorrisos, risos e olhares.

Com a chegada da estréia de Eclipse, nosso casal, assim como todo o elenco de Eclipse, compareceu a première do filme e mais uma vez Kristen e Robert mostraram o carinho que tem um pelo outro.
Logo depois de toda a divulgação e estréia de Eclipse nos cinemas mundias, Kristen começou um novo projeto chamado On the Road. As filmagens do novo longa ocorreram no Canadá e durante as gravações que tinham a participação de Kristen, mais uma surpresa nos surgiu: Robert no set de filmagens. Horas mais tarde muitas fotos sairam e nelas Kristen e Robert estavam juntos com o rosto perto um do outro, quase se beijando e sorrindo bastante. No dia seguinte, começaram a sair rumores de que um paparazzi havia conseguido uma foto de casal se beijando. Muitos disseram que a foto estava sendo negociada e os preços eram altíssimos e os fãs ficaram por uma semana esperando a tal foto sair.

No dia 16 de agosto de 2010, próximo ao 12:00h (meio dia, horário de Brasília) saiu a foto mais esperada pelos fãs do casal, o beijo dos dois. A foto circulou pelos sites de fofocas, jornais, revistas, fansites e chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter ficando o dia inteiro nos Trending Topics. Tal acontecimento gerou emoções diferentes nas pessoas, foram choros, risos, exclamações e muitos "eu sempre acreditei". Depois disso nosso casal ficou um bom tempo sem aparecer, deixando os fãs com muita saudade e na maior falta de notícias que já existiu.

As gravações de Breaking Dawn, último filme da Saga, estavam chegando e rumores saiam pra todo lado, uma coisa comum na vida do nosso casal. No começo de Outubro após as gravações de outros projetos, Robert em Water for Elephants e Kristen em On The Road, eles voltaram para Los Angeles. Os fãs estavam na expectativa, pois como sabemos que Bella e Edward passam a lua de mel no Brasil. Porém, ninguém sabia ao certo se eles viriam para terra Tupiniquins. Muitos eram contra a vinda, outros a favor, mas o boato se confirmou. 

No dia 5 de Novembro Kristen e Robert chegaram ao Brasil causando um alvoroço na mídia e na vida dos fãs. Muitos foram atrás do casal no aeroporto e não conseguiram nada, devido ao forte esquema de segurança existente lá. Robsten se hospedou no hotel Copacabana Palace e na frente do hotel centenas de fãs tentaram chamar a atenção do casal, sem sucesso.

No terceiro dia no Rio de Janeiro, Kristen e Robert apareceram na sacada do hotel e acenaram para os fãs que esperavam vê-los a dois dias. Depois da pequena aparição na sacada do Copacabana Palace, eles seguiram para as gravações de Breaking Dawn na Marina da Glória e na Lapa. A cobertura dos fãs brasileiros teve destaque internacional em sites da Saga, dos atores e sites de fofoca, a qual foi muito elogiada. Eram fotos exclusivas saindo a cada minutos por intermédio dos fãs, mas foi por um site de notícias brasileiro que vimos as primeiras imagens das gravações na Lapa. O casal andou de mãos dadas e trocaram muitos carinhos nos intervalos das gravações.
Foi uma semana de muitos surtos e alegrias, fotos e vídeos não paravam de sair, mas infelizmente no dia 13 de Novembro, Robsten deu adeus ao Brasil, voltando para Los Angeles. Alguns dias depois Robert e Kristen seguiram para Baton Rouge, aonde se encontram ainda, realizando as gravações da parte final da Saga, Breaking Dawn. Logo depois de terminarem as gravações em Baton Rouge,(depois da virada de ano) Kristen e Robert junto do elenco da Saga seguiram para Vancouver para terminar as gravações de Breaking Dawn. 

Durante os feriados de final de ano, Robsten passou a virada de 2010 para 2011 na mesma ilha em que tinham sido flagrados no começo de 2010, causando um alvoroço entre os fãs e nos paparazzis que não perderam tempo e correram para a pequena ilha em busca de algum flagrante. Fotos de um beijo do casal no exato momento da virada tomaram conta das principais notícias dos fansites.

Todo o texto tem base em fatos verídicos que comprovam o amor e o relacionamento que existe entre os dois. Muitos fãs fazem parte dessa história, são muitos corações torcendo pelo amor dessas duas pessoas. Nós sempre acreditamos.

Frases Robsten ♥

  • "Shes Back in L.A" - Robert
  • "My boyfriend is english" - Kristen 
  • "My Fucking Boyfriend" - Kristen
  • "Sou fã da Kristen" - Robert
  • "Elas me odeiam porque eu namoro o vampiro mais sexy e charmoso do mundo" - Kristen
  • "A melhor coisa sobre Twilight foi beijar Kristen Stewart" - Robert
  • "No meu caso quando olhei para o Robert foi como se eu pudesse ver dentro de seu coração, e ele conseguia fazer o mesmo” - Kristen
  • "Kristen e eu temos uma ligação especial juntos, ela é a garota mais inteligente, mais forte e doce que eu já conheci." - Robert
  • " 'Team Edward ou Team Jacob?' Eu me caso com um vampiro isso já responde a pergunta" - Kristen 
  • "Eu me tornei um adulto, eu não escondo mais o meu amor por Kristen" - Robert
  • "Rob é um bom ator e tem uma ética de trabalho muito louca. Ele é bastante sensível. Ele é perfeito. Ele é o meu Edward perfeito.” - Kristen
  • "Nós sabemos o que o outro está pensando e nos tornamos muito próximos. Kristen é uma garota maravilhosa." - Rob 
  • "Me casar e ter um bebê em Amanhecer não foi fácil. Eu ainda me sinto tão jovem... Além disso, eu vivi tudo isso no filme com Rob, meu parceiro real, por isso era tudo mais complexo." - Kristen 
  • "Eu cresci acreditando que você pode viver junto com alguém por toda sua vida" - Robert
  • "A melhor coisa que o Rob sabe fazer em uma cozinha é abrir uma garrafa de cerveja!" - Kristen
  • "Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode passar por cima de tudo, apesar dos desafios que a gente tem que enfrentar e de tudo o que acontece ao nosso redor." - Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário