Image Map

23 de janeiro de 2013

POSSÍVEL AVISTAMENTO de Kristen passeando com Bear e Bernie ontem em L.A.


*Tradução: "Minha tia me disse que viu Kristen Stewart O.O"

"Ela sabe que eu a amo e nunca mentiria sobre isso"

* Em LA? * Sim
"Lol não é justo! Eu vivi toda a minha vida em LA e nunca vi ninguém, especialmente não a Kristen, bem, exceto Jamie Lee Curtis haha"

"Ummm minha tia também disse que tem uma foto..."

"Estava muito assustada para ir atrás dela. A foto é uma foto aérea de Kristen O.O"

"Minha tia nunca confundiria com outra pessoa. Quer dizer, eu tenho mostrado muitas fotos e entrevistas de Kristen"

"Estava cética porque não pode dizer que é ela, mas eu tenho certeza que é verdade, porque a minha tia disse que estava com dois cães"

"Vou com ela da próxima vez! lol"

"Então Kristen provavelmente está muito longe. Minha tia viu quando ela saiu para um passeio por Sunset em Hollywood"

"Aqui está a foto que minha tia tirou. Disse que Kristen estava pegando os cocôs de seus cães:"


Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário