E Meyer tem um projeto novo interessante, o Times descobriu: “Anna Dressed in Blood“, uma história de fantasmas jovem-adulto da aclamada autora Kendare Blake.
O livro de Blake é um conto sobrenatural sobre um homem chamado Cas que viaja pelo mundo matando os mortos – ele é um caçador de fantasmas, essencialmente – mas esbarra em um caso vexatório no fantasma de Anna, uma mulher que foi brutalmente assassinada em 1958 e que continua a assombrar uma casa de cidade pequena.
O livro gerou comentários extremamente positivos quando saiu no último verão. E caso você não saiba: Os críticos já estão comparando-o a uma certa franquia blockbuster. “Cinemático e convincente. A combinação suave de Blake de sangue e romance deve ter pouco problema em atrair o público de Crepúsculo”, escreveu Booklist.
Meyer e sua parceira de produção na Fickle Fish Films compraram os direitos do livro e começaram a desenvolver o filme, com Meyer ajustada para produzir (mas provavelmente não escrever), de acordo com uma pessoa familiarizada com o projeto, que pediu para não ser identificado porque não foi autorizado a falar sobre isso publicamente.
Meyer trouxe “Austenland“, uma história sobre uma mulher que participa de um acampamento de fantasia de Jane Austen, para o Festival de Cinema de Sundance. O filme é o primeiro que ela está produzindo, que não é baseado em um livro que ela escreveu. (A autora Shannon Hale, uma amiga de Meyer através de círculos de autor, escreveu o romance original). Dirigido por Jerusha Hess e Keri Russell estrelando como protagonista, o filme recebeu uma recepção calorosa sexta-feira no Festival de Sundance e parece provável para marcar um contrato de distribuição nos próximos dias para Meyer, que era uma das financiadoras principais no filme, junto com outros apoiantes.
Meyer também está produzindo “The Host”, um conto sci-fi sobrenatural dirigido por Andrew Niccol com estreia em março, que é baseado em um livro que ela escreveu, e como produtora está também desenvolvendo uma outra história de fantasma “Down a Dark Hall“, baseado no romance de cenário setentista de Lois Duncan.

Nenhum comentário:
Postar um comentário